CDU - Conselho de Desenvolvimento de Umuarama - PR

CONSELHO ESTRATÉGICO

CDU se reúne com empresários e lideranças para formação de Conselho Estratégico

Com mais de 50 pessoas presentes, os participantes puderam debater ideias para promover o desenvolvimento de Umuarama

legenda
CDU se reúne com lideranças para formação de Conselho Estratégico

Membros do Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU) realizaram na manhã desta terça-feira (13) uma reunião com empresários e lideranças locais para a formação do Conselho Estratégico do CDU. O objetivo do encontro, realizado no auditório do Sebrae, foi reunir empresários, profissionais liberais e lideranças para compartilharem suas visões sobre o desenvolvimento local e regional.

Com mais de 50 pessoas presentes, os participantes puderam propor formas para movimentar os diversos segmentos da sociedade, além de debater ideias para promover o desenvolvimento de Umuarama.

"Queremos levantar e propor, através de estudos e projetos, soluções para os problemas de desenvolvimento de Umuarama, em sintonia com as necessidades e aspirações regionais" - Disse João Barreto, Presidente do CDU.

Durante a ação, os participantes formaram nove grupos que apresentaram ideias para o desenvolvimento de Umuarama. A reunião contou com a presença do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Miguel Fuentes Romero.

O CDU conta com a participação de representantes de secretarias municipais e da sociedade civil organizada, sendo eles dos setores produtivos de comércio; serviços e indústria; além de organizações da sociedade civil especializadas na temática com o objetivo de estruturar e elaborar o desenvolvimento de Umuarama.